sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeira-dama ou deputada estadual




 Em uma eterna dúvida entre ser deputada estadual ou primeira-dama de Caxias, Maria Helena Sartori (PMDB) tenta ao máximo aproveitar ambos os "cargos". Está em todas. Uma verdadeira papagaia-de-pirata.


Ontem, em plena quinta-feira, dia de trabalho na Assembléia Legislativa, a primeira-dama, (ou deputada) acompanhou a comitiva da Festa da Uva em suas visitas pela região. Foram seis cidades percorridas. Uma ótima oportunidade para dar visibilidade à deputada (ou primeira-dama). Ocktoberfest e até para Brasília Maria Helena viajou. Tudo com dinheiro público!


Maria Helena tem contribuído com a divulgação do evento e também fez homenagem aos 80 anos da Festa da Uva. Palmas para ela. Agora entre a contribuição com a divulgação da Festa a promoção pessoal existe uma larga distância que não precisava ter sido percorrida. Que feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com