Top 5 - Polenta News, Janeiro 2012


Nessa postagem apresentamos os temas mais lidos no mês de janeiro de 2012. O número entre parenteses indica a quantidade de vezes que a postagem esteve nas nossas listas.

Óleo de Peroba pro Harty Paese (3) - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

Tantas perguntas e nenhuma resposta do Sartori (3) - Lançamos, em agosto, um conjunto de perguntas sobre temas pertinentes até a época. Greve dos médicos, contratação da empresa do filho da presidente da FAS, corte irregular de árvores e por aí vai. 

Primeira pesquisa dos prefeituráveis mostra quem tem melhor rede (1) -Em janeiro fizemos, via Facebook, uma enquete sobre os principais pré candidato a prefeito de Caxias do Sul. Em 1 semana tivemos mais de 600 participantes. Aqui trazemos uma análise dos resultados.

O que está errado? O poste ou a estrada? (1) - Retrato fotográfico de um poste, tranquilamente deixado no meio de uma estrada no interior de Caxias. Detalhe é uma obra nova do PAI (Programa de Asfaltamento do Interior.


Uma análise dos 12 pontos apresentados pela Prefeitura para a conclusão do Marrecas (1) - O Samae criou uma lista, e  Pioneiro a divulgou com grande destaque, com 12 pontos mostrando o porque seria importante a conclusão da barragem do Marrecas. Cumprindo um bom jornalismo o Polenta News pesquisou e estabeleceu os contrapontos necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS