Top 5 Polenta News: Junho 2012


Nesse mês alcançamos, novamente, o nosso maior número de acessos desde a criação do Polenta News. Isso já virou rotina. Cada mês conquistamos mais e mais leitores. Nesse mês os tópicos que tratam da eleição municipal foram os mais lidos. Confira abaixo o Top 5 do mês de junho.

Polentinhas: o rumo do PTB caxiense (1) - Pouco antes do PTB decidir qual o rumo que iria tomar nas eleições municipais, apresentamos algumas ponderações sobre cada um dos cenários. Apesar da nota ter validade curta, foi a nossa matéria que teve mais leitores em um único mês.

Ciclofaixa em Caxias do Sul: ineficiente, perigosa e marketing puro (1) - A ciclofaixa que foi inaugurada nesse domingo não agradou todos os ciclistas quando o projeto foi apresentado (e também não agradou quando ficou pronta). Coube ao Polenta News fazer a única avaliação criteriosa, e sem propaganda oficial, sobre a "obra".

Óleo de Peroba pro Harty Paese (8) - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

O PT perdeu para ele mesmo (1) - A candidata petista a prefeita, Marisa Formolo, saiu da disputa, voltou para a disputa e saiu denovo. Aqui contamos um pouco dos bastidores desse entra e sai.

Você me dá um CC e eu te dou meu apoio (1) - O Partido Social Liberal que apoiava a candidatura petista resolver romper a aliança e ir para o lado de Alceu Barbosa Velho (PDT). Como prêmio a presidente do partido ganhou um CC no mesmo dia na Prefeitura.
 Os números entre parênteses indicam a quantidade de meses que a publicação figura em nossa lista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS