sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Onde há fumaça há fogo: nova operação na Secretaria da Saúde

Não tem como não ver: as investidas do Ministério Público, Polícia Federal e Justiça Eleitoral no poder público de Caxias não estão acontecendo de graça.
Rememorando:

dia 03/10 - 14 horas - Polícia Federal, Ministério Público, Justiça Eleitoral e Pelotão de Operações Especiais invade a Prefeitura - setor de Marketing e a Secretaria de Turismo, nos Pavilhões da Festa da Uva. Foram levados documentos e HDs dos dois locais.

dia 05/10 - 10 horas - agentes da Polícia Federal levaram documentos e materiais do Departamento Jurídico da Secretaria da Saúde.

As três operações se originaram de denúncias do uso da máquina pública para fins eleitorais.

Nunca que o Ministério Público e a polícia fariam tanto "auê" se não houvesse acontecido nada. Até porque, fontes extraoficiais relatam que, de fato, foram encontradas irregularidades e materiais de campanha foram apreendidos na ação de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com