quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polentinhas: No afã de "puxar o saco" do Sartori colunista do Pioneiro se atrapalha nas eleições

O Pioneiro tá mal de colunista político. Quando alguma coisa mais contuntende precisa ser dita ela é feita pelo editor do jornal, Roberto Nielsen, que há dois dias atrás construiu uma história de ficção para dizer que a distribuição de CC8 por apoio eleitoral não era uma coisa tão ruim assim.

Hoje, quando o chefe não escreveu, e no afã de puxar o saco do atual prefeito. O colunista do Mirante, Marcio Serafim, trocou as bolas, ou melhor, as eleições. Ao tentar catapultar o atual prefeito a candidato ao governo do estado, o colunista remarcou as eleições para governador para 2016!!!

Entretanto as eleições estaduais são para 2014, dois anos antes do que o colunista acha que é.

Se já seria um absurdo, na última semana de campanha municipal, já começar a falar em eleições em 2014, imagina em 2016.

Esse é o segundo "equívoco" grave em menos de um mês. No anterior, também querendo fazer afago no maior anunciante do jornal, o mesmo colunista trocou o nome da barragem Maestra por Marrecas. Tá faltando alguma coisa naquela redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com