sexta-feira, 1 de março de 2013

Top 5 Polenta News. Fevereiro 2013


Vetos ao projeto que faria valer a meia entrada para estudante. Vereador perdendo a linha. Logotipo feinho. Fiscalização das casas noturnas e táxis foram os temas que foram mais lidos durante o mês de fevereiro. Mês curtinho, mas que marcou a volta dos trabalhos de legislativo caxiense. Com 23 vereadores nossa Câmara não ficou melhor. O rolo compressor do governo já se fez valer e os debates, várias vezes penderam para um nível lamentável.

Como vocês os assuntos mais lidos em Fevereiro:


Vereador é criticado e perde a compostura - Rafael Bueno (PCdoB) votou com o governo nos vetos a meia entrada para estudante. Porém acha que ninguém tem o direito de criticar sua postura. Falou demais e levou um cartão amarelo nas redes. Proporcionalmente ao número de dias foi um dos tópicos mais lidos do Polenta Neus.

Logo feinho "di dá dó"... e com mais uns problemas - Criado pela assessoria de marketing da prefeitura, a nova marca do governo Alceu foi considerada mal feita, de mal gosto e ainda com uma confusa relação entre Estado e Religião.

Taxista e motorista de transporte escolar condenados por atentado violento ao pudor - Motoristas com condenações judiciais tiveram a licença negada. Porém podem voltar a ter o direito pela justiça. Um alerta que você só leu aqui.

Força tarefa nas casas noturnas revela caos da fiscalização - Grandes fatos, com grande comoção social, derivam ações, as vezes destrambelhadas do poder público. As ações de fiscalização das casas noturnas de Caxias do Sul são um exemplo disso. Mostraram que há muito tempo não se fiscaliza. Parece que temos muita sorte de nada de mais grave ter acontecido.

Câmara mantem veto de Alceu que dificulta aplicação da lei da meia entrada para estudante - Um projeto da vereadora Denise Pessoa (PT), que modificava a lei da meia entrada para estudantes em Caxias do Sul, teve artigos vetados, justamente aqueles que dariam efetividade a lei. O veto foi mantido pela Câmara de Vereadores, com algumas gloriosas dissidências da bancada governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com