sexta-feira, 3 de maio de 2013

Top 5 Polenta News - Abril 2013


Prefeito destemperado no Facebook, perfil falso da RBS fazendo campanha pró Feliciano, a diversidade oculta da Festa da Uva, ensino politécnico e a troca de professor por estagiário no Projeto Conviver foram os temas mais lidos no Polenta News durante o mês de abril. Veja, e relembre, os assuntos mais lidos no mês.

Bola fora de Alceu! - Prefeito quis bancar o engraçadinho no Facebook ao dizer que desconhecia os motivos de um protesto estudantil que acontecia na cidade. Foi retrucado por internautas. Aí partiu para a "ignorância" e bloqueou e apagou os críticos. Ficou só com os puxa sacos elogiando.

Perfil falso da RBS TV Caxias, no Facebook, faz campanha pró Feliciano - Mal intencionado cria perfil falso da RBS TV Caxias e aproveita para fazer campanha pró Feliciano. A própria editora da RBS TV, Marisol Santos, confirmou que o perfil é falso. A RBS TV tem apenas fanpage.

Qual a diversidade que a Festa da Uva quer celebrar? - O tema da Festa da Uva 2014 será: "Na alegria da diversidade". Porém a festa tem muito pouco diversidade. Homens, brancos, casados, empresários são o perfil de quem organiza a festa. Qual a diversidade que será celebrada?

Ensino Politécnico gera protesto em Caxias - Um grupo de mais de mil estudantes realizou um protesto na manhã de ontem em Caxias do Sul. A pauta era o novo Ensino Politécnico que começou a ser implantado, ano passado, nas escolas de ensino médio do Rio Grande do Sul.

Falta de respeito é pouco! - A tarde desta terça-feira foi marcada por um bonito protesto de diferentes bairros. Os manifestantes, cerca de 200 alunos do Projeto Conviver, foram até a frente da Prefeitura protestar contra a demissão de duas professoras do projeto que foram substituídas por estagiárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com