Vaias ao prefeito

Como ainda conta com blindagem da mídia
ninguém falou da vaia ao prefeito
Ninguém comentou, não deu no jornal, nem nas rádios, parece que foi tratado como um elemento isolado em meio a uma comemoração. O prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) recebeu uma vaia quando o seu nome foi citado na homenagem aos 100 anos do Esporte Clube Juventude, na Câmara de Vereadores.

O grupo da vaia ainda gritou: "Uhuuuuu colorado". 

Numa alusão a visita que o prefeito fez a concentração do Internacional na final do returno do campeonato gaúcho (veja aqui). Naquele dia o prefeito não teve a mesma deferência com o time da cidade.

Alceu até tem recebido as mais diferentes lideranças, tanto da situação quanto da oposição, na prefeitura, mas quando o assunto é relações públicas ele é um desastre. Já bateu boca com internautas no Facebook, não quis suspender o Rodeio de Caxias do Sul no domingo da tragédia de Santa Maria quando todo o país parou, entre outros.  Seus assessores já se meteram em várias saias justas como no caso da feijoada dos empresários contra a Lei Seca e o uso de equipamentos e recursos da prefeitura para uma festa particular.

É o preço que se paga por um governo onde qualquer um vira CC8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS