Top 5 Polenta News, Agosto 2013


No mês de agosto emplacamos duas postagens entre as 5 mais lidas de nossa história. Em agosto, também, superamos os 200 mil visitantes. Veja abaixo, e relembre, as 5 postagens mais lidas no mês de agosto de 2013.


Atualização: Assessora de Vinícius Ribeiro trabalha para a Assembleia e agência de publicidade - Denuncia de que assessora do deputado pedetista tinha dois empregos. Um numa agência de publicidade e outro na Assembleia Legislativa, ao mesmo tempo. Matéria com provas e atualizações sobre a mudança do caso no decorrer do mês.

(Re)Fundadora da Arena é vice presidente do outro partido - Dois dos refundadores da Arena e membros de sua direção nacional também são dirigentes municipais do PTN em Caxias do Sul. Precisa dizer mais?

Humor como ferramenta de desinformação - Charge do Marco Aurélio, na Zero Hora, mostra todo o preconceito e manipulação da rede que monopoliza a comunicação no RS.

Rejeitada a criação de comissão que analisaria o transporte coletivo público urbano - Comissão temporária que iria analisar o sistema público de transporte de Caxias do Sul foi rejeitada pela bancada governista na Câmara.

Escândalo de corrupção no metrô de São Paulo escancara proteção da mídia aos governos tucanos - Propinoduto tucano demonstra como a Veja e a grande mídia é parcial na divulgação de "denúncias".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS