Top 5 Polenta News - Outubro 2013


Veja abaixo quais foram as postagens mais lidas no mês de outubro.

Sandro soltando o verbo, mas ser razão - Ex CC do governo Alceu, afastado por usar um vestido da Rainha da Festa da Uva sem autorização, Sandro usou e abusou do microfone durante a 13ª Parada Livre de Caxias do Sul. O evento que tinha dinheiro público foi utilizado, mais uma vez, ao seu interesse particular.

Polícia Federal investigará fraudes em assinaturas de apoio a Arena - Mais de 90% de assinaturas que não batiam levantou suspeita dos servidores do cartório eleitoral de Caxias do Sul. A denúncia foi feita e a Polícia Federal apurará se houve fraude nas assinaturas de apoio.

"Não tenho função. Sou CC" -  Sandro, ou Walma Classic, foi flagrado usando um vestido da Rainha da Festa da Uva, que foi pego sem autorização da proprietária, na Parada Livre de Esteio. Quando a reportagem perguntou qual era a sua função ele tascou: "Não tenho função, sou CC". Até hoje não se sabe o que Sandro fazia na Secretaria de Cultura.

Vídeo retrata violência policial em Caxias do Sul - Vídeo registrou um flagrante de abuso de autoridade da brigada militar.

Três cursos de Caxias do Sul tem nota máxima no Enad - Somente três cursos, todos tecnólogos, conseguiram nota máxima no exame que avalia a qualidade do ensino superior no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS