Top 5 Polenta News. Abril de 2014


A crise na Prefeitura de Caxias do Sul com a recusa do vice, Antonio Feldmann (PMDB) em assumir o cargo de prefeito e os "cidadãos" da serra que envegonham todo mundo com suas declarações preconceituosas, foram os assuntos mais lidos no Polenta News em abril. Confira abaixo.


Feldmann perde mais um recurso e se complica - Decisão de segunda instância mantem multa para o vice prefeito Antonio Feldamnn (PMDB) por ter se recusado a assumir o cargo de prefeito quando o mesmo ficou vago.

Mais um reacionário que envergonha Caxias - Caxiense cria perfil machista e missógino, prega a violência e vira polêmica na rede. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.


Declaração preconceituosa do prefeito de Carlos Barbosa demonstra que ele é duplamente ignorante - Prefeito de Carlos Barbosa diz que não quer que baianos e goianos venham para a cidade pois vão trazer miséria.

Caxias do Sul tem, proporcinalmente, seis vezes mais CCs que o governo federal - Durante os governo Sartori/Alceu o número de Cargos de Confiança (CC) em Caxias do Sul aumentou 112%. A cidade tem proporcionalmente 6 vezes mais CCs que o governo federal.

Feldmann dá sua versão sobre polêmica do vice. Entrevista soa como deboche à população -  Vice prefeito, Antonio Feldmann (PMDB) dá sua versão sobre a sua recusa em assumir o cargo do prefeito. Suas desculpas soam como deboche.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS