segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gustavo Guerra será o substituto de Julian Blanc no Brasil

Ele será responsabilizado pelos seus crimes dessa vez?
Essa é a informação que tivemos acesso, na manhã de hoje, e foi publicada pelo blog Tio Astolfo que diz representar a Real Social Dynamics no Brasil. Utilizamos o site www.naofo.de para gerar uma print da página evitando assim que esse lixo, que se chama blog, ganhe audiência. Para quem quiser, ou tiver estômago para o tal o link é http://naofo.de/25r9.

O domínio desse site foi registrado em Cingapura, por uma empresa de registros de domínios que oculta o verdadeiro nome do titular do domínio. 

Quem não lembra, ou não conhece os personagens do título, Julian Blanc percorre o mundo dando palestras onde ensina "táticas" para "pegar mulher". Entre essas táticas está a intimidação, a violência física e emocional. Ele foi banido da Austrália, Canada, Reino Unido e recentemente do Brasil. Sua organização havia marcado duas palestras no Brasil.Uma em Florianópolis e outra no Rio de Janeiro. Com a impossibilidade de ele vir ao Brasil, ao que parece, arrumar um substituto, Gustavo Guerra.

Gustavo Guerra é caxiense e em abril desse ano foi alvo de uma investigação pela Polícia Federal por divulgar no Facebook e no Youtube conteúdo de incentivo a pedofilia, ao estupro e a violência, principalmente contra as mulheres (veja aqui).

Na época a família de Gustavo o qualificou como uma pessoa com "problemas mentais", numa tentativa desesperada de que seu filho escapasse de uma pena severa. Talvez por algum grau de influência familiar a mídia praticamente esqueceu o caso. Gustavo retirou os vídeos do ar, para postar eles meses depois.

Agora fica cada vez mais evidente que ele sofre de problemas mentais, mas de outra espécie. Pelo que se percebe ele tem absoluta certeza do que faz, do que diz e do que defende.

Tanto Gustavo, quanto Julian, quanto outros psicopatas, utilizam do termo liberdade de expressão para espalhar ódio e estimular a violência. Acontece que "liberdade de expressão" não é um termo sem limites e a lei coibe as práticas que eles executam. Cabe a pergunta se a Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público, vão ter alguma atitude, dessa vez enérgica a respeito desse sujeito.

Por via das dúvidas denunciamos o conteúdo desse site ao SaferNet (chave da denúncia 48f353fd51a81e35a72cf6b82c09047f).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com