Top 5 Polenta News - Fevereiro de 2015


Veja abaixo as 5 matérias mais lidas, no Polenta News, em fevereiro de 2015.

Cinco coisas que apostamos que você não leu sobre a greve dos caminhoneiros - Greve ou locaute (recusa por parte da empresa em ceder aos trabalhadores os instrumentos de trabalho, no caso os caminhões). Na dúvida listamos 5 aspectos da mobilização que quase não são divulgadas.

O calote político que os gaúchos estão levando e o calote econômico que Sartori está dando - Possível atraso nos salários dos servidores, corte de repasses aos hospitais, corte nas horas extras da Brigada. Veja uma lista das primeiras, e desastrosas, ações do governo Sartori. 

Sartori nomeia primeira-dama como secretária, depois de dizer que não faria isso - Depois de extinguir e fundir secretarias sem cortar os CCs, Sartori nomeia a esposa secretária para abrir vaga para Ibsen Pinheiro na Assembleia. 

Grupo criado pelo governador Sartori começa a estudar desmonte do Estado - Grupo estuda quais órgãos, fundações ou empresas poderão ser fechadas, privatizadas ou extintas. 

Os lençois de cetim do Sartori e a crônica de um governo sem rumo - Governo Sartori abre licitação para compra de roupa de cama e banho para o sede do governo em Canela. Atitude mostra a falta de rumo do governo que dá discurso de contenção de despesas, mas não pratica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Pereira, fiel escudeiro de Eduardo Cunha na Câmara de Deputados

É um absurdo: Lasier Martins arranjou emprego para a namorada na Assembleia Legislativa

TV Caxias terá bens leiloados