segunda-feira, 2 de março de 2015

Top 5 Polenta News - Fevereiro de 2015


Veja abaixo as 5 matérias mais lidas, no Polenta News, em fevereiro de 2015.

Cinco coisas que apostamos que você não leu sobre a greve dos caminhoneiros - Greve ou locaute (recusa por parte da empresa em ceder aos trabalhadores os instrumentos de trabalho, no caso os caminhões). Na dúvida listamos 5 aspectos da mobilização que quase não são divulgadas.

O calote político que os gaúchos estão levando e o calote econômico que Sartori está dando - Possível atraso nos salários dos servidores, corte de repasses aos hospitais, corte nas horas extras da Brigada. Veja uma lista das primeiras, e desastrosas, ações do governo Sartori. 

Sartori nomeia primeira-dama como secretária, depois de dizer que não faria isso - Depois de extinguir e fundir secretarias sem cortar os CCs, Sartori nomeia a esposa secretária para abrir vaga para Ibsen Pinheiro na Assembleia. 

Grupo criado pelo governador Sartori começa a estudar desmonte do Estado - Grupo estuda quais órgãos, fundações ou empresas poderão ser fechadas, privatizadas ou extintas. 

Os lençois de cetim do Sartori e a crônica de um governo sem rumo - Governo Sartori abre licitação para compra de roupa de cama e banho para o sede do governo em Canela. Atitude mostra a falta de rumo do governo que dá discurso de contenção de despesas, mas não pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com