Secretaria de Turismo e Esportes: Quem deveria pedir para sair?

O Secretário Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Jovir Costella (PMDB) continua expondo sua dificuldade de relacionamento dentro da pasta.

Há um mês o ex-jogador Paulão se demitiu da Diretoria de Esportes, após a “piadinha” de mau gosto do Secretário que disse que a Secretaria deveria reservar um quarto com cama de casal para Paulão e a secretária-adjunta da pasta, Gabriela Markus, no hotel em que se hospedaria a equipe da pasta durante uma viagem.

Esta semana foi a vez da Secretária-adjunta pedir demissão. Gabriela, ex-miss Brasil, ainda incomodada com a piada feita em março reforçou a desaprovação das condutas do titular da pasta, que, segundo Paulão, tem condutas incompatíveis com o cargo de liderança. “Não estou acostumado a trabalhar com alguém que fica gritando que manda, que diz que vai demitir, que vai fazer isso, aquilo. Já ouvi ele dizer que, se não obedecerem, ele atira a pessoa pela janela.”

A essas alturas, quem deveria baixar a guarda e ser mais humilde era justamente Costella. O atual Secretário de Sartori foi Chefe de Gabinete do Secretário de Habitação no Governo Yeda, Marcos Alba, e apareceu nas gravações da Operação Solidária, que investiga fraudes em licitações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Pereira, fiel escudeiro de Eduardo Cunha na Câmara de Deputados

É um absurdo: Lasier Martins arranjou emprego para a namorada na Assembleia Legislativa

TV Caxias terá bens leiloados