Top 5 Polenta News. Abril de 2015


Veja abaixo quais foram as matérias mais lidas no mês de abril.
 
Pare o Mundo: Secretário de Sartori diz que a Culpa da Violência é das Mulheres - Secretário de Segurança Pública do governo Sartori (PMDB), Wantuir Jacini, escorrega no preconceito e afirma que se as mães ficassem em casa cuidando dos filhos ao invés de trabalhar a violência seria menor.

Gerdau, Marcopolo, RBS, PP e mais de 70 empresas na lista da Operação Zelotes - Grandes empresas, uma empresa de mídia e até um partido político estão envolvidos num esquema que possibilitava o não pagamento de milhões de reais em impostos.

Costella virou osso duro de roer para Sartori - Secretário de Esportes e Lazer, Juvir Costella (PMDB) do governo Sartori (PMDB) é outro que só cria problema para o governo. Suas declarações impertinentes e sua arrogância no trato com os servidores ocasionaram a saída de Paulão, ex jogador de vôlei e coordenador local da Copa do Mundo 2014.

Sartori e a incrível arte de não dizer nada - Sartori vai à CIC. A entidade não faz nenhuma cobrança, mas mesmo assim ele não diz coisa com coisa na reunião almoço.

Falta de professores é realidade nas Escolas Municipais de Caxias - Ano letivo começou há dois meses e escolas municipais ainda apresentam falta de professores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS