sábado, 8 de agosto de 2015

Sartori é recebido com protestos em Farroupilha

Não tá fácil pro Gringo. Nem mais na Serra, onde fez larga vantagem de votos ele passa livre de protestos desde que anunciou o parcelamento dos salários do funcionalismo estadual.

Na manhã de hoje (08), em Farroupilha, um grupo de pessoas foi protestar em frente a Câmara de Vereadores onde estava sendo realizada uma reunião do PMDB.

Sartori ficou pouco mais de 1 hora e meia na Câmara, fez uma fala e foi embora. Ficou evidente o clima de desconforto entre as lideranças do PMDB.

Para a imprensa Sartori tentou, de seu jeito lacônico e sem objetividade, apontar qual seu plano para governar o estado: "O futuro do Estado é aquele que queremos compreender e trabalhar. Vou plantar essa semente de mudança e de transformações que é necessária. Toda mudança e todo desafio sempre são pequenos transtornos. Estamos aí para conversar com todas as categorias e abrir ainda mais os números das finanças do Rio Grande do Sul."

Se ter a conta bancária no negativo porque o governo do estado não pagou todo o salário é um pequeno transtorno imagina quando for um grande transtorno.

A popularidade de Sartori está baixando, estranhamente nenhum veículo de comunicação resolveu fazer nenhuma pesquisa sobre isso. Por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com