terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tá achando engraçado governador?


A foto não tem uma resolução boa mas a legenda do repórter da Rádio Gaúcha não deixa dúvida. "Sartori aparece rindo. Os demais sérios". Rindo Governador?

No dia em que os servidores públicos do estado fizeram uma paralisação contra o parcelamento de salários imposto pelo governo Sartori (PMDB), e que parou escolas, retirou policiais da rua e paralisou serviços, o líder do executivo acha graça da situação.

E não é a primeira vez. Durante a campanha disse que se o professores quisessem o piso [salarial] deveriam ir no Tumelero.

Talvez por "não ter caído a ficha" ou por ter ido passear em Curitiba no final de semana, Sartori não tenha percebido o tamanho do problema que causou para mais de 300 mil servidores públicos  gaúchos.

A reunião, em questão, era com membros do Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria Públicas, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas. O objetivo era para que todos dessem sua "parcela de contribuição" para a crise nas finanças públicas que o governador Sartori insiste em dizer que é catastrófica.

Da reunião o encaminhamento foi a composição de um grupo de trabalho "para achar soluções sobre a crise". Pelo seu tom jocoso talvez não seja tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com