segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Top 5 Polenta News - Julho 2015



Veja abaixo as matérias mais lidas no mês de julho de 2015.

Empresas da Serra sonegaram quase uma "Lava Jato" em ICMS - Uma "Lava Jato" de sonegação só na Serra Gaúcha. O dinheiro que fica no lucro das empresas falta para os serviços básicos do Estado. 

Secretariado menor de Sartori custará mais caro aos cofres públicos do que o atual - Essa matéria foi feita em dezembro do ano passado, mas como o assunto dos salários do funcionalismo entrou em discussão esse mês a postagem foi recuperada por centenas de leitores. Satori até diminui o número de secretário mas aumento, e muito, os salários deles. Resultado. Menos gente ganhando mais pode custar mais caro. 

O machismo e o poder do PMDB na Câmara caxiense - Vereadora do PMDB é quase obrigada a se licenciar para abrir espaço para os suplentes do partido. Ao final da discussão Daiane Mello acabou se licenciado, primeiramente por 30 dias, para cuidar da filha recém nascida.

O Rio Grande não quis olhar para o retrovisor! Agora tome tarifaço - Durante a campanha poucas coisas Sartori falou. Duas delas eram: não vou governar olhando o retrovisor e não vou aumentar impostos a não ser que a população peça. Descumpriu as duas. Copiou governos passados e irá aumentar o ICMS, sem ninguém pedir. 

A vergonhosa indisposição da mídia com Leonardo Boff - Colunista do Pioneiro mostra indisposição contra o teólogo Leonardo Boff pelo simples fato dele não ter dado atenção a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com