Top 5 Polenta News - Agosto 2015




Veja abaixo as matérias mais lidas no Polenta News no mês de agosto de 2015.

A industria das multas da Prefeitura e do Governo do Estado - Blitz começaram a se multiplicar para "pegar" condutores com IPVA atrasado. Em outros momentos isso seria chamado de fúria arrecadatória, ou indústria da multa. 

A zoeira chegou no cartaz da Festa da Uva e com razão - Cartaz da próxima edição da Festa da Uva chamou a atenção dos internautas pelas fortes referencias aos filmes de múmias e afins

Dilma para Sartori: audiência só com propostas concretas - Governador Sartori tenta jogar a crise do Rio Grande do Sul no "colo" do governo federal mas Dilma mandou avisar que só receberia Sartori quando ele tivesse alguma proposta concreta. Até agora Sartori não pediu a reunião. 

Goveno Sartori não deverá pagar valores maiores de R$ 500 no final do mês - Na verdade o governo acabou pagando R$ 600,00! Não ficou muito melhor do que o previsto.

As fanfarrices de Sartori não param! - Jeito Sartori de governar cria uma lista tragicômica de ações que estão piorando a vida dos gaúchos todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS