Top 5 Polenta News - Setembro 2015


Veja abaixo os assuntos mais lidos no Polenta News no mês de setembro,

Governo Alceu: o pior governo dos últimos 30 anos! - Num olhar de retrospectiva não é difícil notar que o governo atual deixa muito a desejar em comparação.

Governador Sartori tinha dinheiro para pagar mais do que o dobro aos servidores - Sartori tinha recurso em caixa para fazer um pagamento maior do parcelamento do salário dos servidores públicos. Ele escolheu por penalizar os trabalhadores.

Servidores não dão folga para Sartori que é vaiado por 20 minutos na abertura da Expointer -  Na abertura da Expointer Sartori enfrentou um duro protesto. Logo o estilo piadista foi-se embora.

Seis empresas devem ser denunciadas na Zelotes nos próximos dias - Operação Zelotes, que não ganha destaque na mídia apesar de ter desviado 3 vezes mais que a Lava Jato, irá fazer as primeiras denuncias de empresas sonegadoras.

Servidores municipais recebem proposta indecorosa de plano de carreira - R$ 440 mil gastos de dinheiro público e nenhuma discussão com a categoria. O resultado foi um plano de carreira que não agradou ninguém e custou muito caro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS