Eleições se aproximando e o Burgueseiro logrando o leitor

Saiu no Burgueseiro do dia 12/03:

"Preocupa o acirramento de ânimos no ambiente político neste ano. A temperatura está elevadíssima entre oposição e base do governo, o que reduz a probabilidade de bons encaminhamentos. Não é bom.

Pelo menos quatro episódios confirmam esse diagnóstico, o mais retumbante deles o da liberação e posterior interdição do Residencial Puerto Vallarta. Os outros três são: a perda pelo município de uma verba de R$ 300 mil para a implantação de uma passarela na BR-116, no bairro Planalto; o episódio ainda em desdobramento protagonizado pelas chamadas Mães do Mariani; e o eterno embate político com desgaste recíproco em torno da Codeca."


E dia 14/03 novamente:

"A temperatura elevada e o nível de acirramento político, conforme o termômetro das discussões no Legislativo na semana que passou, são mau sinal para 2012. (...) O debate precisa melhorar."

Ah tá! Quando os sinais da incompetência do governo Sartori se confirmam o Burgueseiro apela pros bons modos. Tráfico de influência, incompetência explícita e inversão de valores (é melhor um centro de lazer do que uma creche) são assuntos que devem ser tratados com delicadeza, da mesma forma como a mídia tem tratado o Governo Sartori. Quer dizer que a oposição tem que ficar calada e pedir desculpas por ter descoberto um monte de m...?

Está nítido: os "bons encaminhamentos", pro Burgueseiro, é tapar o sol com a peneira e deixar por assim mesmo...

Era só o que faltava!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS