Meu nome é IN...

Meu nome é IN

INcompetente: não resolvo a greve dos médicos porque não vou com a cara do Dr. Marloney

INacessível: não dialogo com os médicos, afinal, o que deveria ser dito jamias foi dito

INinteleligível: a população não me entende...

INcendiário: com toda a confusão, quero mais é que o Postão pegue fogo!

INcoerente: apesar de não gostar dos médicos, só eles podem trabalhar quantas horas desejarem

INconsequente: não me preocupo com os pobres usuários do SUS que dependem de minhas atitudes para serem bem atendidos

INdelicado: definitivamente polidez não é o meu forte...

INjusto: não desconto horas trabalhadas dos médicos, só do restante dos reles mortais da Secretaria...

INatingível: não adianta reclamar, não vou te escutar

INsensível: não me comovo com o sofrimento da população e muito menos com o dos enfermeiros que são pressionados diariamente por causa da demora nos atendimentos

INdiferente: como é que é? Os médicos querem aumento?

INteresseiro: quem sabe, se a saúde for de mal a pior eu consiga terceirizar tudinho....

INgrato: a população que me elegeu, que padeça nas filas do Postão...

INfernal: com tudo isso, Caxias pode sentir meu poder diabólico

INédito: nunca antes na história dessa caxias aconteceu algo assim!

INdigesto: com tudo isso, quem consegue me engolir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS