sexta-feira, 3 de junho de 2011

É difícil saber quem é pior

Nosso blog fez uma enquete com os seus leitores com a modesta pergunta:



Quem é mais truculento (ou tosco, ou sem diálogo)?

(  ) O Prefeito Sartori?
(  ) O Dr. Marlonei?
(  ) Ambos


Apesar de nossos leitores terem optado, na sua maioria, por responder Ambos, a dúvida pairou sobre a enquete. Ainda mais com os últimos acontecimentos. Depois de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, que reuniu todos os interessados, inclusive o maior interessado que é a população, um encaminhamento havia sido decidido.

De comum acordo o Ministério do Trabalho seria o mediador das discussões. Na primeira reunião o presidente de sindicato dos médicos, o tal Marlonei, não foi na reunião, disse que tinha plantão.

Na segunda rodada, dia 31, ele disse que preferia negociar diretamente com a prefeitura.

Como assim?!?!?

Não era justamente ele que dizia que a prefeitura não negociava?

E lá se vão 424 dias de movimento grevista e nem Marlonei, nem Sartori estão dispostos a dar um fim nessa situação. Enquanto isso é a população que paga a conta da falta de senso de uma dupla de incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com