Hackers colocam em ação plano para derrubar o sistema político mundial

Na madrugada de quarta para quinta feira um grupo hacker brasileiro denominado LulzSecBrazil invadiu cerca de 500 sites do Brasil. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Governo Federal, Petrobrás, etc. O “ataque” segundo o grupo foi em resposta as tentativas de coibir a neutralidade da internet no Brasil (há uma série de projetos de lei tramitando no Congresso que visam controlar a internet, o mais famoso é o chamado AI5 digital). O grupo não tinha como objetivo o roubo de informações, apenas abarrotou as páginas com milhares de requisições de acesso.

Não sei se propositalmente, ou não, hoje recebemos um manifesto do grupo hacker Anonymous, que age de forma semelhante no mundo inteiro (a principal investida foi contra a Visa e American Express quando se recusaram a aceitar as contribuições ao site WikiLeaks). Nesse manifesto em português, e também um vídeo, fazem o chamamento para O Plano que seriam um grupo de ações divididas em 3 fases. A primeira, iniciada em 15 de junho, consiste em propaganda das idéias via redes sociais na internet e culturais na música e arte. O vídeo traz inúmeras semelhanças com o manifesto feito pelo personagem V, do filme V de Vingança¸ inclusive a proposta de um plano de 1 ano também é parte do plano.

O grupo fez diversos questionamentos de extrema importância. O mundo atual não conseguiu resolver os problemas da fome, desemprego, guerra, injustiças, censura, falta de liberdades individuais, que são responsabilidades dos governos de todo o mundo. Para se insurgir contra isso o Plano foi posto em ação (coloque a data de 15/06/2012 na sua agenda).

Leia o texto abaixo, assista ao vídeo e forme sua própria opinião. Você não vai ler isso na imprensa caxiense.

Saudações aos brasileiros.
A "Anonymous" é o nome de uma organização Hacker-Revolucionária que age no mundo todo. Foi organizada na Europa em 2003, e hoje no mundo todo pessoas agem com a Anonymous contra um sistema "corporocrata" [ver conceito no google] que se instaurou no mundo. Não se assuste com essa mensagem, pois a Anonymous possui meios de mandar mensagens para todos os e-mails existentes através de sua ação "hacker". Sua ação consiste em fazer propaganda de idéias via internet, e ataques virtuais aos centros de poder.

A "Anonymous" pode não ser ninguém que você conheça, mas luta contra problemas na qual vocês vivem: trabalham dia e noite colhendo menos frutos que aqueles que simplesmente nos controlam, nos oprimem. Meia-Dúzia de Corporações multinacionais controlam a imprensa e os governos e ainda oprimem quem os questiona. Isso é uma ditadura disfarçada de Democracia, pois não elegemos nenhum governo, pois essas corporações multinacionais sempre estarão por trás de qualquer governo, visto que elas financiam a campanha dos principais partidos em disputas eleitorais no mundo todo.

A Organização mundial da Anonymous está divulgando esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wpgqli5XuJQ do youtube, (o do link possui legendas em português, só clicar em "cc" na barra inferior do vídeo que ativa as legendas). O Video apresenta a "fase 1" das ações para derrubar o sistema (que consiste em propaganda das idéias via redes sociais na internet e culturais na música e arte).

Quem ainda tem dúvidas sobre esses problemas, veja esse documentário completo que explica como funciona o sistema financeiro americano e mundial, e como as corporações controlam a imprensa, os Governos, e ainda reprimem quem os questiona: http://www.youtube.com/watch?v=5xj-sip8qag

Se você concorda com nós e percebe pra onde o mundo caminha, percebe a dominação que exercem sobre todos nós, apóie as ações da Anonymous, mesmo com atitudes simples do dia-a-dia, como comentar com os parentes e amigos sobre essa mensagem, manter-se informado sobre o que acontece e repassar aos conhecidos, desmentir o que a mídia dominante fala sobre nós.

Se você não percebeu o sistema de escravidão na qual vivemos, consente com sua vida simplória e infeliz que o sistema proporciona, ignore essa mensagem e siga vivendo sua vida normalmente.

Faça sua Escolha!

Anonoymous - Brasil.

Comentários

  1. pode crer, dever de cada um divulgar essa ideologia revolucionaria.

    ResponderExcluir
  2. na verdade poucos notam os tentáculos do sistema, mas estes não vivem são seres humanos que estão vegetando em cima da terra .....

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria que um dia aparecesse
    um herói pra acabar com esse maldito sistema que oprime a maioria da população mundial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS