quarta-feira, 20 de julho de 2011

O maior "aspone" da prefeitura deixa o cargo

“Onde estivesse podre a boca, eu ia resolver. É pau para toda obra”
 Essa frase de "profunda sabedoria" era a explicação da função que o presidente do PTdoB caxiense, Natalino Sarapio, exercia na Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.

Em resumo ele não tinha função nenhuma, era um cabide.

Essa é o quarto post que fazemos do "celebre" lider do PTdoB (juramos que não é perseguição, é que o rapaz é campeão em bizarrice).

Na sua passagem pela secretaria ele usou dinheiro público e servidores para fazer adesivos de carro do seu partido, cometeu assédio moral em servidores e criou polêmica dizendo-se contrário a lei (que o próprio governo está criando) que penaliza essa prática.

Agora ele vai para Porto Alegre e diz que a sua vaga?!?! será ocupada pelo partido, o que será que vem aí?


                   

PT do B: o partido que não para de crescer... o olho

Um comentário:

  1. É UM PILANTRA MESMO, DESDE DE SEMPRE DANDO CALOTE, CONHEÇO ELE A MUITO TEMPO SEMPRE PASSANDO CHEQUES SEM FUNDO, NAO É ESSE TIPO DE PESSOA QUE QUEREMOS REPRESENTANDO O BRASIL.........

    ResponderExcluir

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com