sábado, 9 de julho de 2011

Uma frase...

"O Governo Federal tem sido parceiro, na área de segurança, de primeira ordem do município de Caxias do Sul de longa data"
Roberto Soares Louzada, secretário de segurança pública e proteção social ao admitir, na Assembleia Geral da União das Associações de Bairros de Caxias do Sul, sobre os recursos que Caxias recebeu do Governo Federal.

Essa declaração foi feita hoje, sábado, durante a reunião com os presidentes de bairros. Louzada admitiu a importância dos investimentos do governo federal em Caxias do Sul. Foram mais de R$ 1 milhão para as câmeras de monitoramento de vídeo e R$ 928 mil para reaparelhamento da Guarda Municipal. 

Louzada disse, ainda, que há mais dois projetos, em Brasília, para aprovação. 

Geralmente o governo Sartori fala, timidamente, de onde vêem os recursos das inumeras obras que estão acontecendo em Caxias. A maior parte é dinheiro do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com