Seminário Comunicação em Pauta

O Seminário Comunicação em Pauta – o que já mudou e o que ainda precisa mudar é promovido pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital e será realizado nas 9 Regiões Funcionais de Planejamento em que o estado do Rio Grande do Sul foi dividido. As cidades de Santa Maria (RF8), Santa Rosa (RF7) e Santa Cruz do Sul (RF2), São Lourenço do Sul (RF5), Osório (RF4) Porto Alegre (RF1) e Passo Fundo (RF9) já tiveram suas edições. Agora, é a vez da cidade de Caxias do Sul (RF3).

Assuntos como marco regulatório das comunicações; convergência tecnológica; fortalecimento do sistema público de comunicação; marco civil da Internet; respeito à diversidade nos meios de comunicação; participação social; regionalização dos conteúdos televisivos, políticas de inclusão digital contarão com painelistas das respectivas áreas.

A edição do seminário em Caxias do Sul contará com as presenças Laurindo Lalo Leal Filho (Pós-doutor pela Goldsmiths College da Universidade de Londres, professor aposentado da USP e apresentador do programa VerTV) e Edivaldo Amorim Farias (Juiz de Direito aposentado e presidente da Associação Brasileiras de Canais Comunitários).

Programe-se

Dia: 07/11/2011

Hora: 18h30

Local: Câmara de Vereadores –

Participe, divulgue, venha debater sobre a comunicação social na sua região.

Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) Diretoria de Políticas Públicas de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS