Amadorismo na decoração da Festa da Uva


Logo do Bradesco gigante!
 Tudo bem... às vezes somos um pouco implicantes mesmo. Mas vamos combinar que a decoração da Festa da Uva espalhada pela cidade, além de sem graça é feia. Os banners espalhados pela cidade não são nada criativos e alguns têm o logotipo do patrocinador maior que o nome da festa.

Analise você mesmo as fotos, ou ao vivo, se for o caso...




Sim... isso são cachos de uva e a
parte marrom é o galho da videira

A tentativa de criar cachos de uva coloridos como a marca da Festa deste ano ficou frustrada, Muitas vezes sequer dá pra perceber que é um cacho de uva.

 Lembra das bolas coloridas vendidas antigamente nos supermercados e que você sempre queria que sua mãe comprasse? Pois é... parece que a Comissão da Festa encontrou um estoque abandonado do antigo Super Calcagnoto e resolveu criar esses enfeites...

Sem maiores comentários...



A decoração realmente está muito tosca e não reflete a importância e o tamanho de uma das maiores festas comunitárias do país. Que vergonha dos turistas que virão nos visitar!

Turismo não é nosso forte!

Comentários

  1. Boa Noite! Parabéns por relatar tal fato o qual eu já havia percebido e também comentado com meus familiares e amigos,quanto é gasto nesta festa para que e decoração tenha sido tão pobre em criatividade? Mesmo descaso foi e nos últimos anos é dado ao Natal tive a oportunidade de ver a decoração de Arroio do Sal a qual fiquei encantado com tamanha criatividade.Espero que as alegorias estejam de nível Parintins ou Carnaval do Rio rsrsrsrs pois no quesito adereço a nota é 4,5. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mateus! Todo mundo espera que o desfile faça jus ao tamanho e à importância da Festa da Uva. Todos queremos que ela dê certo!

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS