quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova sede da Defensoria Pública será inaugurada amanhã


Amanhã, dia 27, será inaugurada a nova sede da Defensoria Pública do Estado. O novo endereço é na Rua Luiz Antunes, 133, Bairro Panazzollo (próximo ao Fórum).

A solenidade terá a participação da defensora pública-geral do Estado, Jussara Acosta. No endereço antigo, junto ao Fórum onde funcionou por mais de 20 anos, a Defensoria ocupava um espaço bastante acanhado. Agora, com maior espaço deverá dar um atendimento melhor para a população.

Essa é uma importante iniciativa já que a Defensoria atende demandas das camadas mais necessitadas da população que agora podem ter um atendimento mais digno.

Mesmo com a mudança de sede, entretanto, outra deficiência deve ser corrigida, a falta de profissionais. Durante muitos anos o governo do estado não teve nenhum interesse em melhorar a estrutura, tanto física, como funcional. Ainda bem que algo já está acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com