Nepotismo em Santa Lúcia do Piaí

Mais um caso de favorecimento de parentes de agentes públicos no Governo Sartori. Em Santa Lúcia do Piaí, quem está sendo privilegiada é a neta do subprefeito do distrito, o senhor Izino Silvestro. A neta trabalha junto com o avô desde 2011, atuando como estagiária da Subprefeitura de Santa Lúcia.

Talvez você argumente: é apenas uma estagiária... Pois eu digo que tudo é uma questão de oportunidade. Se o subprefeito tivesse a oportunidade e a caneta na mão, nomearia a família inteira como cargo em comissão.

O cargo de subprefeito é de confiança do Prefeito e, o mínimo que se poderia esperar é lisura e a impessoalidade na condução de suas atribuições. Aliás, impessoalidade é o que não existe nesse governo, vide outros casos de favorecimento na Secretaria de Turismo, na FAS e na Secretaria de Obras.

É Sartori... Nepotismo de novo? Que feio!

Comentários

  1. O Subprefeito não tem só uma neta na Subprefeitura ,tem também uma neta trabalhando como estagiária no CIAD,e esta também conseguiu uma vaga como monitora na escola,com certeza por indicação do avô,pois as outras candidatas nem foram chamadas para entrevista, é uma falta de vergonha com certeza se pudesse ele colocaria sim toda familia para trabalhar na Prefeitua.
    Isso tem que acabar.....

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o moderador desse lixo deve ser um completo desocupado.
    Que certamente não tem o que fazer e nem com o que se preocupar.
    E além disso é covarde porque não assina o que escreve...por isso não tem valor algum pra mim.
    Vadio!!

    ResponderExcluir
  3. Será que foi o avô ou a netinha quem fez esse comentário, que a propósito também não assinou.

    Mas continuamos com a nossa opinião. O subprefeito de Santa Lucia do Piaí comete nepotismo empregando parente e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Se estão no cargo é porque são gabaritadas para isso!!

    E quem não conseguiu assumir por falta de CAPACIDADE e de CONHECIMENTO está com INVEJA...simplesmente!!

    Olho Gordo :-P

    ResponderExcluir
  5. Problema não é de qualificação a questão é que contratar parente é ilegal e pronto. Tá na lei. Acreditamos que a maioria do povo de Santa Lucia do Piaí e de Caxias respeitam as leis. Agora o sub prefeito, seu Izino, claramente não respeita. E você Camila?

    ResponderExcluir
  6. Então você precisa consultar a legislação...A Lei Orgânica do Município de Caxias do Sul, em seu artigo 106, proíbe que prefeito, vereadores, ou servidores públicos contratem pessoas jurídicas que tenham como sócios parentes até o TERCEIRO GRAU.

    Já passou de hora da oposição começar a trabalhar...e deixar quem está trabalhando a tempo e dando resultados prosseguir em paz.

    “Quem critica não faz nada. Você conhece alguma obra de crítico? Você conhece alguma coisa que crítico construiu? Geralmente crítico é um recalcado que tem DOR DE COTOVELO do sucesso dos outros”.

    :-P

    ResponderExcluir
  7. Concordamos com a Lei Orgânica e, portanto, como você mesmo citou, a contratação da NETA do Sub prefeito de Santa Lucia do Piaí como estagiária é ilegal, Portanto nossa matéria está correta.

    Queremos dizer mais vamos criticar, sempre e muito, que algo ilegal aconteça, pois o resto dessa história de que critico não constroi nada é bobagem.

    Não vamos ser nós que vamos defender corrupção, jeitinho e favorecimento de amigos, parentes ou netinha!

    Agora o que estamos achando estranho a sua defesa de um ato ilegal, por quê?

    ResponderExcluir
  8. Talvez seja porque foi favorecida ou ainda esteja sendo ,não acham....

    ResponderExcluir
  9. Ou seria ela a neta que tbm trabalhou como estgiaria com medo de ter de devolver o dinheiro que recebeu ilegalmente?

    ResponderExcluir
  10. O interessante, é que ninguém fica sabendo quando há vagas!
    Mas não precisa pois,sai a mais velha, entra a mais nova, e assim vai!
    Não é??????
    E as estradas?que tal cuidar mais, ao invés de passear tanto com o carro público?Bom... se estragar, é só pedir outro que o povo PAGA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo só tem um nome: INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  12. Não é inveja não minhas!!!!!!!!! Se o pessoal vai até a sub prefeitura pedir um pouco de cascalho o sub prefeito inventa um monte de problemas que não pode levar, ou que não pode favorecer um ou outro. Então engrasado né!!!!!! A família ele pode. Parem, vocês estão errados!!!! Ninguém é tão idiota assim ou vocês pensam que vão continuar passando mel na cara do povo de Santa Lúcia????!!!! Falavam tanto da oposição.... Estão agindo muuuuito pior!!!!! FASSA OQUE EU FALO, MAS NÃO FASSAM O QUE FASSO... Vamos lá que essa empresa famíliar Sub prefeitura de Santa Lúcia, ta ficando grande!!!! Para béns ao POLENTA, por ter abordado este tema. Afinal pro povo não tem mas pra minha família tudo pode!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  13. INVEJA!!!!!!!
    INVEJA!!!!!!!
    Somente isso!!!
    Nunca foi feito pro povo o que esse mandato fez! Mas é que contentar todos não dá! E daí ficam aí colocando defeito e falando mal das pessoas... Se cada um cuidasse da sua vida as coisas melhorariam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS