quarta-feira, 14 de março de 2012

Barraco no Postão 24 horas

Nesse fim de semana que passou, como todos os outros nos últimos anos, a situação do Pronto Atendimento 24 horas foi de chorar. Os usuários agonizam na sala de espera e, se têm seu diagnóstico classificado como de baixa complexidade (só uma febrinha), levam horas até serem atendidos.

Assim, usuários revoltados com a demora no atendimento, chegando alguns a aguardarem mais de dez horas para o atendimento, ameaçaram "quebrar" o Postão. No meio do fuzuê que se instalou, com alguns querendo colocar fogo no prédio, a Secretária da Saúde foi chamada para conter o caos. Até mesmo o vereador Mauro Pereira (PMDB) apareceu para tentar acalmar a situação.

O engraçado é que, em um pronunciamento na audiência pública com servidores, na segunda-feira dia 12, a Secretária ressaltou que a saúde em Caxias do Sul não está um caos e que o vereador Mauro foi com ela até o Postão fazer uma "visita".

Então tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com