Extermínio de jovens é tema de reunião do Legislativo

A partir das 14h desta segunda-feira (11/06), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece reunião para discutir o tema: Extermínio de jovens, quais as políticas públicas para a solução. De acordo com a presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, vereadora Ana Corso/PT, é preciso fazer um debate amplo. Para ela, o combate à criminalidade, além da segurança, abrange saúde, educação, assistência social, entre outras áreas. Destaca que, em bairros como o Euzébio Beltrão de Queiroz, o policiamento comunitário já deveria estar presente.

Entre os órgãos convidados para o encontro, estão: secretarias da Educação e da Saúde, Judiciário, Ministério Público, Fundação de Assistência Social (FAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Além da presidente Ana Corso/PT, integram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, os vereadores Daniel Guerra/PSDB, Denise Pessôa/PT, Gustavo Toigo/PDT e Renato Nunes/PRB.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS