quinta-feira, 28 de junho de 2012

Justina Onzi será vice de Daneluz

No começo da tarde de hoje a coligação que apoia o candidato Marcos Daneluz (PT) esteve reunida para anunciar a candidata a vice prefeita da chapa. PT, PRB, PTC, PRTB e PV escolheram Justina Onzi para completar a nominata.

Justina foi vice prefeita de Pepe Vargas (2001/2004). Também foi Secretária de Saúde, que é uma área considerada, pelos petistas (e por muita gente) o ponto fraco da administração Sartori.

O vereador Renato Nunes (PRB) afirmou que a escolha de Justina foi definida pelos 5 partidos da coligação. Renato ainda falou que muitos partidos que estão com o adversário gostariam de fazer parte da nominata Daneluz/Justina.

O presidente do PRTB, Abrelino Frizzo, diz que essa nominata é para ganhar a eleição e afirmou que Justina já demonstrou sua capacidade de trabalho e será uma vice prefeita que trabalha, não que ganha para ficar em casa.

No meio de tantos nomes novos concorrendo ao executivo caxiense. Justina é uma das poucas que já teve experiência no Executivo (soma-se a ela Feldmann e Berti, vices de Alceu e Assis respectivamente).

O governo Yeda já mostrou o como é importante o cargo de vice, que no caso da ex-governadora, paralisou o governo várias vezes.

Com a indicação de Justina encerra-se a composição das chapas majoritárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com