Você me dá um CC e eu te dou meu apoio

Maria Clelia (direita) recebeu um CC pelo apoio do partido
Você me dá um CC e eu te dou meu apoio.

Infelizmente, parece que foi isso que ocorreu na política caxiense. Na caça por apoios, Alceu Barbosa Velho (PDT), candidato da situação, está correndo na frente. Hoje ele conta com 12 siglas ao seu lado na eleição para a majoritária.

O PSL (Partido Social Liberal) declarou apoio ao PT, porém em 01 de junho abandonou o barco e virou a casaca.

Maria Clelia Borges de Abreu, Presidenta da sigla na cidade, declarou que sentia-se desprestigiada por não conseguir conversar como gostaria com Marisa Formolo e que encontrou a acolhida de Alceu e seu coordenador de campanha, Edson Néspolo.

Pena que ela esqueceu de mencionar um detalhe: nesse mesmo dia, Maria Clelia, que é professora aposentada do município, foi nomeada como Cargo de Confiança do Governo. Levou um CC de R$ 4.200,00.

Quanto vale seu apoio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS