Da série: um apoio por um CC

O 17º e último partido a coligar com o candidato Alceu Barbosa Velho (PDT) e Antonio Feldmann (PMDB) foi o PSC (Partido Social Cristão).

Em nível regional o partido já havia declarado sua intenção em coligar com Alceu, porém o diretório estadual orientou a coligação com Marisa Formolo. Nesse vai não vai, na última hora o PSC bateu o martelo e formalizou seu apoio a Alceu, alegando que a direção nacional do partido deu tal orientação.

Coincidentemente, da mesma forma como ocorreu com o PSL (leia mais aqui), o presidente do PSC, o pastor Anivaldo Zancanaro, também é CC da Prefeitura. E passou, veja só, do CC-6 para CC-7 no mês de junho, momento das definições da coligação do partido. Coisa pouca, quase mil reais a mais no bolso e um partido a mais na base governista.

Comentários

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS