quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Top 5 Polenta News, Julho 2012


Julho é um mês que temos muito a comemorar. Não só mantivemos a tendência de crescimento no número de visitantes como aumentamos eles em 27%. Também conseguimos nos consolidar com referência de mídia em Caxias do Sul. Cada vez mais formadores de opinião e profissionais da mídia tem o Polenta News, ou como referência ou, pelo menos, não podem ignorar nossa existência.


Segue abaixo as 5 postagens mais lidas em julho.

A inauguração da ciclovia que a mídia não viu (1) - Uma ciclofaixa foi "instalada" em Caxias do Sul na Perimentral Norte. Logo a grande imprensa da nossa cidade correu para aplaudir. Aqui publicamos um texto de uma ciclista, de verdade, que estava presente na inauguração.


Querem brustolar o Fortaia News (1) - Um blog irmão, o Fortaia News, estava recebendo ameaças de políticos de direita em Antonio Prado. A coligação situacionista, insatisfeita com a quebra do silêncio da mídia a seus desmandos entrou com uma representação para tirar o site do ar. Abaixo a Censura.

O Burgueseiro querendo convencer de que é neutro (1) - Mais uma vez a RBS tenta contar a história que é "neutra". Um editorial, nesse mês, apresentou 15 ítens que iriam nortear a cobertura dos veículos do monopólio gaúcho de comunicação. Porém, nem bem publicado a material os veículos da rede já descumprem o que escreveram.

'Essa coligação ampla está para se escorar e não para atender a população"(1) - A Rádio Caxias promoveu o primeiro debate com os prefeituraveis fizemos aqui uma avaliação de como ele foi.

Pesquisa Methodus mostra crescimento de Alceu e Daneluz (1) - A primeira pesquisa pós início das eleições mostra, mais uma vez, que a mídia faz uma avaliação superficial dos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com