segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura começará a eliminar os ratos na Praça Dante

ratinho se divertindo na Praça Dante Alighieri
Depois de mais de 4 meses que eles invadiram a Praça Dante, durante a Feira do Livro, (veja a matéria onde o Polenta News divulgou em primeira mão o fato), a prefeitura irá fazer uma operação para eliminar os roedores.

O trabalho começará na noite de hoje e o veneno, indicado para matar ratos, é colocado nas tocas. Segundo a Secretaria do Meio Ambiente os blocos contendo veneno serão colocados, nas tocas, de noite e retirado de manhã. Também serão recolhidos os animais mortos.

A escolha pelos blocos com veneno é para evitar que pombos, outros pássaros, e até animais de estimação,  sejam contaminados durante o trabalho.

Se você costuma passear pela Praça Dante, não deixe seu animal de estimação andar pelos canteiros, sempre há risco de contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com