terça-feira, 23 de abril de 2013

Polentinhas: Atropelou, fugiu e a ocorrência sumiu

Beira ao absurdo a situação do atropelamento de duas crianças no bairro Mariani nesse final de semana. Um Vectra azul, segundo testemunhas, atropelou dois meninos, um de 8 e outro de 12 anos que estavam parados junto a Rua Virginia Botini Reuzi, que não tem calçada!

O Vectra atropelou os meninos, fugiu do local, e pasmem, ninguém acha a ocorrência policial feita pela Brigada Militar. O jogo de empurra, mostrado pela reportágem do Pioneiro é escandaloso. A Delegacia de Trânsito diz que não recebeu nada e que pode a ocorrência poderia estar na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA). Ela por sua vez diz que a atribuição é da Delegacia de Trânsito. O delegado regional afirma que a responsabilidade é do Trânsito.

Tanta incompetência assim só é explicável se o dono do Vectra for alguém muito importante e que está sendo acobertado. Caso for incompetência mesmo o delegado Paulo Roberto Rosa da Silva tem que chamar, urgentemente, seus comandados para uma loooooonga conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com