sábado, 25 de maio de 2013

Neri pode estar fazendo as malas para sair do DEM

Há rumores que Neri o Carteiro, estaria deixando o DEM para ingressar no MD (Movimento Democrático). Essas conversas começaram a aparecer nos bastidores da Câmara de Vereadores e na Prefeitura.

Se é verdade não sabemos, mas é certo que para ele não perder o mandato de vereador por desfiliação partidária ele terá que ingressar num partido em criação no caso o MD que é a fusão do PPS+PMN.

E em Caxias do Sul esse partido recém criado seria, a princípio, independente e neutro, não compondo a base do governo, tudo o que o vereador Neri, precisa, e quer.

Cogita-se que receberia apoio de Paulo Odone e Mario Bernd ambos do PPS. Neri estaria descontente com as brigas internas do DEM e não concordou com a nova composição da executiva do partido que ele mesmo faria parte. O motivo? Ele não estaria sendo consultado.

Outro vereador que sempre anda as turras com o seu partido é Daniel Guerra (PSDB). Será que a criação do MD em Caxias seria uma opção para o tucano também?

Aguardaremos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com