terça-feira, 23 de julho de 2013

Finalmente o Paradão da Bento será reformado


Depois de 3 anos de improvisos e mais 4 meses de espera desde o anúncio da obra, o Paradão da Bento começou a ser reformado essa semana. Em março desse ano o chefe de gabinete do prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), Manoel Marrachinho, anunciou que os projetos estavam prontos e iriam para a licitação (leia aqui). Passados quatro meses e no meio de um rigoroso inverno as obras começaram nessa segunda feira.

Os usuários do ônibus da Zona Norte terão que conviver mais um pouco com os improvisos. O que são mais alguns meses para quem já viveu tanto descaso?

As reformas nessa parada e em mais quatro paradas menores garantirão conforto e segurança para os usuários do transporte público. Essas estações, juntamente com as outras que já existem, serão importantes quando as estações de transbordo começarem a operar (inicialmente as estações Imigrante e Floresta).

Além do Paradão da Bento estarão em reformas as paradas da rua Dr. Montaury, na rua Bento Gonçalves com Marechal Floriano, Feijó Jr. com Av. Júlio de Castilhos, além da Av. Júlio de Castilhos com Humberto de Campos. O prazo de conclusão da obra é de 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com