Atualização: Assessora de Vinícius Ribeiro trabalha para a Assembleia e agência de publicidade

Atualização importante às 14h13min de 14/08/2013 leia no final


O Polenta News recebeu uma informação curiosa. Uma assessora do deputado estadual Vinícius Ribeiro (PDT) mantém duplo emprego. Além do cargo de assessora parlamentar ela ainda trabalha em uma agência de publicidade.

Fomos conferir as informações e constatamos a veracidade do fato. A confirmação final foi dada pela publicação, na Zero Hora de hoje, da lista dos assessores que não dão expediente na Assembleia Legislativa.

Na imagem abaixo vemos que Bruna Nora é Assessora Superior I, lotada no Gabinete do Deputado Vinícius Ribeiro com um salário, bruto, de R$ 3.831,56.


Acontece que Bruna tem mais um emprego. Ela é "Trainee em Design". Trainee é quase um estágio com a diferença que nessa modalidade, geralmente, o profissional é contratado. Abaixo há uma cópia da página da Fattore Comunicação Avançada que é a empresa que Bruna trabalha. Coincidência, ou não, a empresa é de sua mãe e a Fattore trabalho nas campanhas de Vinícius a vereador e deputados estadual.


 A página acima mostra como data de publicação o dia 8 de fevereiro de 2013. Na publicação ela se descreve como "Com experiência na área de atendimento ao cliente, adquirida em feiras e eventos", portanto não é um emprego ocasional ou passageiro.

Fica a pergunta. Como Bruna desempenha a função de assessora parlamentar, trainee da Fattore e ainda cursa Faculdade de Design? São funções incompatíveis com o espaço e o tempo, mesmo que ela não recebe nenhum real na Fattore, o que não seria justo.

Obviamente haverão explicações oficiais sobre o caso.

Nos apostamos na explicação: "A página está desatualizada".

Se pesquisarem a página, no Facebook, da Fattore (link) vocês verão a Bruna bastante integrada a equipe. A propósito parabéns pela vitória da sua equipe, a Let's Go, na 2ª Convenção Fattore Desafios.

Atualização

Fomos avisados, agora a pouco, que o site da Fattore foi totalmente modificado. Coincidência, ou não, a Bruna Nora não consta mais na lista. Na imagem abaixo está a data que realizamos a pesquisa, ontem, pouco antes da postagem ser publicada. Para que não sejamos acusados de "barricada" fazemos esse registro e apresentamos a comprovação. Isso está cada vez mais estranho.


Comentários

  1. Boa noite, com todo o respeito ao trabalho de vcs, gostaria de apenas esclarecer que vcs estavam certos quanto ao site da Fattore estar desatualizado. O novo site estava sendo desenvolvido há meses e faltavam somente alguns materiais de portfólio.
    Logo após ter visto seu post o colocamos no ar sim, para que as informações sobre a Bruna não gerassem mais dúvidas. Lembrando que nenhum site é desenvolvido em poucas horas antes que vcs insinuem isso.
    Quanto a Bruna, sim ela trabalhava na Fattore e atualmente está como assessora da assembleia. E sinceramente, espero que um dia volte a trabalhar comigo, pois com 19 anos é um talento em design (faculdade que estuda), extremamente culta e com potencial em ascensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridicula a resposta, ela ainda trabalha com a mamãe e mama nas tetas do governo que os panacas aqui pagam, lamentável...

      Excluir
  2. Anônimo, ridículo são acusações falsas, baseadas em suposições de um site que se quer não apresenta um jornalista responsável . Estou sendo transparente nos esclarecimentos e só recebo perfis fakes, anônimos com acusações . Já descobrimos no facebook um perfil fake que nos agredia por conta dessa publicação , motivado por um outro vereador querendo derrubar o Vinícius e nos usando como motivo para isso. Ridículo também é eu perder tempo com isso. Tenho provas reais que ela nao trabalha comigo e que trabalha para Vinícius.

    ResponderExcluir
  3. com todo o respeito mama sim nas tetas do governo e todos sabemos que vc realiza serviços pra campanha de Vinicius Ribeiro, como presta serviços pra prefeitura e Festa da Uva, o estranho e que de forma muito duvidosa sua filha e CC do Vinicius, dois empregos uma faculdade sendo que sabemos que pouco comparece ao trabalho como CC de Vinicius Ribeiro, prestar serviços tudo que OK meritos da Fattore, mas ter a filha como CC sendo que prestas serviços pra um dos Vereadores não dá.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fomos obrigados a remover um comentário, postado como Anônimo, pois não conseguimos conferir a veracidade dele. Se o Anonimo que postou tiver como nos encaminhar provas do que escreveu por favor envie para o nosso email (polentanews@gmail.com) que daremos publicidade.

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o comentário?

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu tenho uma pergunta... há quanto tempo a Bruna ocupa o cargo de confiança de assessora? Não encontrei essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, está tudo certo, temos que desmascarar tudo aquilo que é ilícito seja legalmente ou moralmente, mas se formos denunciar, criticar, etc... façamos de "peito aberto", baseado em provas e com convicção! Quem não se identifica é que, provavelmente, ou tem o "seu na reta" também, ou é puramente covarde !! Ao denunciar algo ou alguém , é preciso ter a hombridade de se identificar e não se esconder atrás de uma palavra (Anônimo), se aproveitando da internet que pode ocultar facilmente quem dela usufrui para expressar suas ideias!

      Excluir
  8. Quanto a denúncia... considerando que o que foi veiculado seja verdadeiro, do ponto de vista ético e moral, realmente creio ser muito lamentável ! Pois não é para este tipo de serviço que nós contribuintes suamos para pagar nossos impostos ! CCs são um mal necessário, mas são como carrapatos que sugam as verbas públicas em prol de uma classe que está cada vez mais desgastada !! Lamentável é o mínimo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS