sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Manutenção nos bairros? Só para os aliados

Essa foi a reclamação da vereadora Denise Pessôa (PT) fez na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 22/08. Segundo a petista a Secretária de Obras não tem tido interesse em atender as demandas protocoladas pela vereadora. Denise informou que protocolou 34 demandas só do bairro Garbim, um número enorme para um bairro que não é muito grande. As demandas contemplavam limpeza de boca de lobo, buracos nas ruas, entre outras Dessas apenas 10 foram resolvidas!

Denise também cobrou o descaso do atual secretário, Adiló Didomenico (PTB) para com a comunidade. Numa vistoria que foi feita no bairro o secretário não compareceu, "mandou um servidor para representá-lo", indignou-se a vereadora. Em seguida ela completou: "O Adiló sequer me recebeu. Não é só na Rota do Sol que tem buraco, em várias ruas de nossa cidade também".

Saíram em defesa do secretário os vereadores Flávio Cassina e Flávio Dias, ambos do PTB e Rafael Bueno (PCdoB). Bueno, inclusive, elogiou as obras feitas em seu bairro, o Boa Vista, o qual é presidente da associação de moradores. Denise retrucou com sarcasmo: "Talvez eu tenha de encaminhar (as demandas) por meio de você".

Parece que sim já que a prefeitura trabalha só para os aliados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com