sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito volta da Colômbia com mais uma "ideia" na bagagem

Como já havia acontecido em sua recente viagem à Coreia, o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) voltou cheio de "ideias" da Colômbia. No país vizinho ele foi conferir o sistema público de transporte público. Nosso prefeito ficou encantado ao descobrir que há muitos ônibus da Marcopolo lá, isso deve ter tocando fundo em seu bairrismo.

Mas outra informação que ele trouxe na bagagem é que lá não há nenhum tipo de isenção no transporte público. Ele ficou tão feliz com isso que chegou a fazer um tweet. Veja abaixo.



Onde já se viu idoso não pagar passagem? Estudante pagar meia? e PPDs, então? Além disso o prefeito meio que esquece que U$ 1,00 é mais ou menos R$ 2,45 somente R$ 0,30 mais barato que a passagem de Caxias do Sul.

Junto com o prefeito foram para Colômbia o Secretário de Transportes, Zulmir Baroni Filho e representantes da Marcopolo e da Visate!

Do outro lado, o nosso jornal local, Pioneiro, tentou minimizar as críticas as viagens do prefeito, feitas pelo presidente do seu partido o vereador Pedro Incerti, como se fossem fruto de pessoas que pensam pequeno.

Na viagem que ele fez a Coreia foi "pesquisar" sobre uma tecnologia que já existe por aqui e que não se adapta a realidade caxiense. Será que o prefeito virá com a ideia de cancelar todas as gratuidades do transporte público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com