Prefeito volta da Colômbia com mais uma "ideia" na bagagem

Como já havia acontecido em sua recente viagem à Coreia, o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) voltou cheio de "ideias" da Colômbia. No país vizinho ele foi conferir o sistema público de transporte público. Nosso prefeito ficou encantado ao descobrir que há muitos ônibus da Marcopolo lá, isso deve ter tocando fundo em seu bairrismo.

Mas outra informação que ele trouxe na bagagem é que lá não há nenhum tipo de isenção no transporte público. Ele ficou tão feliz com isso que chegou a fazer um tweet. Veja abaixo.



Onde já se viu idoso não pagar passagem? Estudante pagar meia? e PPDs, então? Além disso o prefeito meio que esquece que U$ 1,00 é mais ou menos R$ 2,45 somente R$ 0,30 mais barato que a passagem de Caxias do Sul.

Junto com o prefeito foram para Colômbia o Secretário de Transportes, Zulmir Baroni Filho e representantes da Marcopolo e da Visate!

Do outro lado, o nosso jornal local, Pioneiro, tentou minimizar as críticas as viagens do prefeito, feitas pelo presidente do seu partido o vereador Pedro Incerti, como se fossem fruto de pessoas que pensam pequeno.

Na viagem que ele fez a Coreia foi "pesquisar" sobre uma tecnologia que já existe por aqui e que não se adapta a realidade caxiense. Será que o prefeito virá com a ideia de cancelar todas as gratuidades do transporte público?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS