Sandro soltando o verbo, mas sem razão

Foto: Antonio Lorenzet
Sandro não toma jeito mesmo. Depois de pegar, sem pedir para ninguém, um vestido que estava emprestado para a Secretaria da Cultura, para fazer uso particular (veja aqui), Sandro Maurício da Silva, ou Valma Classic, soltou o verbo durante a 13ª Parada Livre de Caxias do Sul que aconteceu ontem (27).

Sandro criticou duramente as denuncias que recebeu sobre o uso indevido da vestimenta e disse "saio de cena não por causa das maracutaias, mas devido às críticas do Pioneiro às suas práticas". Bom, digamos que as suas práticas não são as melhores, sob o ponto de vista ético. Além de ter sido condenado por apropriação de recursos vindos do Ministério da Saúde, Sandro também usa a Parada Livre para uso eleitoral e de promoção de sua casa noturna, a Studio 54. Sandro foi contratado em 2011, quando o atual secretário de cultura era Antonio Feldmann (PMDB), hoje vice prefeito.

No ano passado a Parada Livre teve sua numeração modificada, de 11ª mudou para 12ª, para coincidir com o número do candidato situacionista, Alceu Barbosa Velho (veja aqui). Quando a atitude foi questionada pelo vereador Rodrigo Beltrão (PT), Sandro mudou o tema da Parada Livre com o intuito de atacar o petista. Durante o evento, no ano passado, os organizadores pediram voto para o candidato situacionista, Sandro entregou uma placa ao Prefeito José Ivo Sartori, e até abanadores com os candidatos foram distribuídos (veja aqui).

A edição desse ano custou para os cofres públicos R$ 53.715,00. A maior parte do recurso, R$ 35 mil, foi para o cache da cantora Wanessa, atração principal da atividade.

Apesar de afirmar que não irá organizar a Parada Livre do ano que vem, na página oficial do evento desse ano, no Facebook, a Studio 54, de propriedade de Sandro, diz que "Não pouparemos esforços e INVESTIMENTOS como fizemos neste ano e nos anos anteriores, para que o evento seja SUCESSO". É esperar para ver.

Comentários

  1. Para quem conhece este Sr., isto é completamente normal. Não olha na cara dos vizinhos, fica até de madrugada fazendo barulho e sacrificando animais, extremamente arrogante e etc etc etc. Não sei se ele tem algum problema psicológico, pois a todo o momento tenta afirmar, e reafirmar os seus pensamentos, sejam eles religiosos, partidários ou de qualquer outra natureza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS