Últimos dias para solicitar Carteira de Motorista Gratuita

As pessoas de baixa renda têm até o dia 29 deste mês para encaminhar pedido de carteira de motorista gratuita. O Governo do Estado lançou no início deste mês, por meio do Detran/RS o programa CNH Social.

Os interessados devem realizar sua inscrição em qualquer Centro de Formação de Condutores (CFC), porém devem estar inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, já que o programa é destinada a maiores de 18 anos com renda familiar de até 3 salários mínimos.

O objetivo do governo com o programa é, principalmente, oferecer à população de baixa renda mais e melhores oportunidades no mercado de trabalho. Em 2013, serão 7 mil serviços de 1ª habilitação, adição e mudança de categoria .

Uma bela iniciativa do Governo Tarso, já que todos sabem que os valores para fazer a carteira de habilitação estão fora do bolso da maioria da população.


Mais informações no Site do Detran.

Para se inscrever no Cadastro Único, as pessoas devem se dirigir à FAS. E fica a reclamação de diversos cidadãos que procuraram a Fundação nos últimos tempos: o atendimento é péssimo. Os atendentes não dão a devida atenção e explicações para as pessoas que procuram os mais diversos serviços da instituição. Uma pena, pois são justamente as pessoas que mais precisam de atenção do poder público.

Comentários

  1. Enquanto pagarem um salário mixaria para os estagiários o atendimento continuará sendo péssimo, tanto na FAS como no próprio Centro Administrativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS