segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Escorregão do Pioneiro troca Feira do Artesanato por Camelódromo

Depois de tantas "porradas" no governo Alceu, talvez a tentativa de fazer um agrado tenha gerado um escorregão por parte do Jornal Pioneiro. Na coluna Mirante, desse final de semana (14 e 15) foi publicada a nota ao lado.

O texto fala de uma visita do prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) para conhecer o novo Camelódromo (inaugurado na semana passada). Acontece que a foto não é Camelódromo!

O leitor João Carlos Vigano nos alertou desse fato. A foto, na verdade, é da Feira de Natal da Praça Dante Alighieri que conta com 130 artesãos em 23 bancas.

A foto consta do release da prefeitura e o prefeito realmente visitou o Camelódromo, porém, no rodapé da matéria consta que também visitou a feira. Faltou conferir com mais cuidado a informação, ou teria outras intenções?

O leitor nos alertou e também estranhamos a falta de matéria sobre uma feira de artesanato desse tamanho que aconteceu no centro da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com