quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Moradores protestam por conclusão de obra. Propaganda da prefeitura diz que obra está concluída.

Moradores do Jardim Embaixador bloquearam a rua Adelino Marcos Vencatto. Eles aguardam pela pavimentação que foi prometida pelo prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) e que pelo relatório do Orçamento Comunitário estaria concluída.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro, Fernando Oliveira, as pessoas estão cansadas de promessas, por isso fecharam as ruas. Os moradores também reclamam de problemas com o esgoto no bairro. Em junto desse ano a Associação reuniu com o secretário de obras, Adiló Didoménico (PTB) para cobrar as obras se saneamento. Na época o secretário alegou que seriam necessários cerca de R$ 600 mil para realizar todas as obras e que o município não teria recursos para tal.

De lá para cá nada foi feito e os moradores resolveram tomar uma atitude. "Acontece que os moradores estão cansados de promessas,precisamos de ações.Entendemos o transtorno,mas pedimos que também entendam nossa situação conviver diariamente com terra dentro de nossas casas não é fácil.Anos se passaram e a conversa continua a mesma,nos sentimos lesados e enganados.Temos o direito de respostas exatas e não apenas enrolação.", desabafou Cristiane que é moradora do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com