O pior cidadão de Caxias do Sul

Se houvesse um prêmio para o pior cidadão caxiense o presidente do Sindicato Médico de Caxias do Sul, Marlonei dos Santos, seria favorito, na verdade não teria para ninguém ele ganharia com certeza.

Depois de dizer que os médicos municipais não deveriam cumprir sua carga horária, fazer greve por 11 meses e diversas outras iniciativas para deixar a população de Caxias desatendida, Marlonei enviou uma carta aos sete profissionais estrangeiros que estão na cidade. O documento deixa claro que os médicos não são bem-vindos pela classe na cidade e que são despreparados por terem se formado em Cuba.

Em entrevista à rádio São Francisco na quinta-feira (05), o presidente do Sindicato, Marlonei dos Santos, afirmou que os médicos estão atentos e anotando tudo que os estrangeiros fizerem para, caso, tomarem decisões erradas, possam ser denunciados. Marlonei disse, ainda, que não adianta atender bem e não saber receitar.

Marlonei não fala, entretanto, porque faltam profissionais nas unidades básicas de saúde, nem explica a morte de um pedreiro por falta de atendimento no Postão 24 horas.

A maior parte da população apoia o programa Mais Médicos pois leva atendimento médico para quem nunca recebeu atendimento antes. A posição de Marlonei pode ser considerada como deselegante, despropositada e imbecil e demonstra o baixo grau cultural de Marlonei.

Publicado originalmente em nossa fanpage no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS