Quer garantir elogios? Mande seus CCs escreverem cartas para o jornal

Com 301 Cargos de Confiança e vários deles desconhecidos  não é difícil que um nome passe desapercebido nas seções de cartas dos jornais elogiando o governo. Essa tática é mais conhecida nos programas de rádio, mas aí as pessoas usam nomes falsos. 

A seção de cartas de hoje do Pioneiro causou estranheza em alguns leitores quando uma professora elogiou o trabalho executado pelo governo municipal. O texto foi o seguinte:
Parabenizo o prefeito Alceu Barbosa Velho e toda a equipe de governo pelo excelente trabalho feito em 2013. Estamos no caminho certo. Críticas são sempre bem-vindas, quando são construtivas. Sucesso a todos em 2014.

Solange Fatima Golunski - Professora – Caxias do Sul

Uma professora elogiando o governo Alceu depois da polêmica toda em relação ao aumento da carga horária do magistério? Tem alguma coisa errada, pensou um internauta.

E tinha.

Solange Fátima Golunski é CC8 da prefeitura municipal, com um salário de R$ 8.873,25 e além disso é filiada no PTdoB, um dos partidos nanicos que emprestaram a sigla para garantir segundos de propaganda eleitoral e ganharam cargos em troca. Desse jeito fica fácil, né?

Pensando bem, ganhando essa grana toda a moça tinha que ser uma defensora mais atuante do governo, não acham?

Comentários

  1. Esposa do famoso aspone da administração Sartori Natalino sarapio, agora ficam revezando o cc8.

    ResponderExcluir
  2. ensino fundamental incompleto, diretor executivo e com um salário desses ? Parabéns administração municipal , por isso que nada funciona! Além de não terem noção do que fazer ainda tem q contratar mais assessores , aumentando mais ainda a receita, e quem paga ? o povo é claro q a o invés receber serviços paga um monte de parasitas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS