Top 5 Polenta News. Dezembro 2013


O ano chega ao fim e apresentamos as 5 postagens mais lidas no mês de dezembro. Relembre.


O pior cidadão de Caxias do Sul  - Se houvesse um prêmio para o pior cidadão caxiense o presidente do Sindicato Médico de Caxias do Sul, Marlonei dos Santos, seria favorito, na verdade não teria para ninguém ele ganharia com certeza.

Está nas cartas: Alceu não está nem aí para o controle do trabalho de seus CC's - Cargos de Confiança do governo Alceu Barbosa Velho (PDT) são flagrados exercendo outras atividades em horário de expediente. No final das contas apenas Maria Clélia (PSL), que é cartomante, perdeu o emprego (ela não previu isso?). Alaor de Oliveira (PMDB) deixou o programa de rádio, por enquanto, e o dentista Sergio Callegari (PP) continua como se nada tivesse acontecido.

Quer garantir elogios? Mande seus CCs escreverem cartas para o jornal - Uma carta toda elogiosa ao governo Alceu Barbosa Velho (PDT) publicada no jornal Pioneiro chamou atenção. Sua autora foi a professora Solange Fátima Golunski que é CC8 da prefeitura municipal, com um salário de R$ 8.873,25 e além disso é filiada no PTdoB. Custa caro um elogio ao governo municipal.

Vereador flagrado vendendo atestado médico  - O vereador Joaquim Boeira de Vargas (PMDB) de Vacaria que é médico, dono de farmácia e não é cubano, foi flagrado pela reportagem da rede gaúcha vendendo atestado médico, para justificar falta no trabalho, e revalidado receitas vencidas.

Quando a economia vale mais que a cidadania  - A apreensão dos produtos vendidos pelo índios no Centro da cidade, ontem, causa bastante revolta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Pereira, fiel escudeiro de Eduardo Cunha na Câmara de Deputados

É um absurdo: Lasier Martins arranjou emprego para a namorada na Assembleia Legislativa

TV Caxias terá bens leiloados